O técnico Muricy Ramalho impediu que a imprensa acompanhasse o último treino do São Paulo antes da disputa das quartas de final do Paulistão, contra o Penapolense, no Morumbi. Mas o time não terá surpresas para a partida desta quarta-feira. Mesmo com o mistério, o recreativo depois da parte tática confirmou a escalação são-paulina.
Depois de jogarem futevôlei, na tarde desta terça-feira, os jogadores titulares foram pouco a pouco colocados de lado e permaneceram fazendo a atividade enquanto os demais seguiram para um treino técnico em campo reduzido. Para completar, Douglas e Pabon foram para um campo à parte treinar cobranças de falta e chutes de longa distância.
Com isso, o São Paulo terá Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Osvaldo, Pabon e Luis Fabiano. O volante Souza, com estiramento no joelho direito, é o único desfalque da equipe - dá lugar a Wellington.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Nesta quarta-feira, diante do Penapolense, o São Paulo decide a vaga em jogo único. Caso haja empate, a classificação para as semifinais do campeonato será decidida nos pênaltis.