Os jogadores do São Paulo terão tempo livre para aproveitar o Carnaval. E parte da folga se deve ao técnico Muricy Ramalho. O comandante mudou a programação, fez jornada dupla neste sexta-feira e, em troca, os jogadores terão o sábado e o domingo de folga para desfrutar dos festejos.
A programação inicial do São Paulo previa treino neste sábado pela manhã. No entanto, nesta sexta-feira o clube comunicou que a atividade foi cancelada e, em compensação, os jogadores também treinarão no período da tarde nesta sexta, algo que não estava previsto inicialmente.
Apesar da "colher de chá", o meio-campista Maicon alertou para a responsabilidade que os jogadores precisam ter na hora de se divertir no Carnaval. - Tem de ter consciência, não tem menino no grupo. Os jogadores são jovens, mas com responsabilidade - afirmou o camisa 18.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Na manhã desta sexta-feira, Muricy comandou um treino técnico. Ele dividiu o elenco em três grupos e trabalhou passes curtes e rápidos. Após a atividade, o atacante Alexandre Pato fez um trabalho à parte com o auxiliar Tata, visando aperfeiçoar suas finalizações.