Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Muricy não confirma, mas indica Ganso no banco contra o Coritiba

LANCEPRESS!
02 mai 2014 às 13:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

- Sobre o Ganso, vai ficar para amanhã (sábado). Assim, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, abriu a entrevista coletiva desta sexta-feira no CT da Barra Funda. O comandante, a princípio, não quis confirmar se deixará seu camisa 10 na reserva na partida contra o Coritiba, neste sábado, no Pacaembu, mas ao longo da entrevista deu indícios de que ele será mesmo sacado.

Muricy deve mandar a campo o mesmo time que treinou na última quinta-feira, sem Ganso, e com Osvaldo e Pabon aberto pelas pontas. O meia Boschilia também está fora. E eis a explicação.
- O que muda com Pabon e Osvaldo é que jogamos pelo lados. E o Coritiba é um time muito fechado. Em três jogos que vimos do Coritiba, se fecha muito, marca muito forte. Então, insistir por dentro não dá, tem que jogar pelos lados do campo - afirmou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Osvaldo, pelo menos, o técnico tratou de confirmar. O atacante foi reserva nas duas últimas partidas, contra CRB e Cruzeiro, mas entrou bem contra a equipe mineira e recuperou seu lugar. Ele cruzou a bola para o gol de empate, marcado por Antonio Carlos, aos 47 minutos do segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Futebol não é sempre igual, ainda mais quando o time não responde. O Osvaldo entrou, deu profundidade e melhorou muito o time. Então, não pode tirar o jogador, tem de buscar o que ele apresentou ali. Mas a base é quase a mesma, não muda muito, não - afirmou Muricy.

Publicidade


A maior insatisfação de Muricy com Ganso é quanta à falta de dinâmica do jogador nas últimas partidas, principalmente contra o Cruzeiro. Pato, por exemplo, tem sido mais elogiado pela movimentação em campo e é quem deve ficar com o papel da armação contra o Coritiba.


A situação do camisa 10 vai piorar quando Alan Kardec tiver condições de jogo, após a Copa do Mundo. Muricy prepara o terreno para a chegada do reforço já confirmou que pode utilizar o atacante na armação, como fez nos tempos de Santos.

O São Paulo enfrenta o Coritiba neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com Douglas e Paulo Miranda machucados, Muricy deve escalar: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pato; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade