Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após gol...

Muricy não entende críticas a Maicon e afirma: 'Tem de valorizar'

LANCEPRESS
10 out 2013 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a vitória sobre o líder Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, o técnico Muricy Ramalho saiu em defesa do volante Maicon. O treinador são-paulino disse não entender quem critica o camisa 18 e que é preciso valorizar jogadores com tais características. Muricy deu as declarações ao comentar a parceira de Maicon com Ganso no meio de campo.

- São jogadores que tratam bem a bola. Não entendo algumas opiniões sobre o Maicon. O Ganso todo mundo já conhece, mas o Maicon não entendo. No Brasil a gente tem muito trombador, que não sabe dar passe daqui ali, e temos um segundo volante que marca bem e sai bem. Quando vi esse jogador de perto, com a idade que ele tem... Ouço coisas que não dá para entender - afirmou Muricy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Gosto de ver um cara como ele, que trata bem a bola. Eles melhoraram nosso passe, que era horrível, coisa absurda. Hoje foi claro, saímos com qualidade, sem chutão. Tem que valorizar um cara assim - completou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


Maicon ganhou moral no time com a chegada de Muricy Ramalho. Nos três primeiros jogos do técnico após a volta, o jogador foi titular e a equipe conquistou três vitórias. Depois, ele foi desfalque por suspensão na derrota por 1 a 0 para o Goiás, primeiro tropeço de Muricy no retorno.

O volante chegou ao São Paulo no ano passado, contratado do Figueirense. Nunca foi unanimidade e demorou para se firmar, sendo reserva com Ney Franco e Paulo Autuori. Indicado pelo coordenador técnico Milton Cruz, ele sempre chamou atenção pelo bom passe e poucos erros durante os jogos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade