Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Muricy promete 'força máxima' e Rogério Ceni passará Pelé

LANCEPRESS!
22 nov 2013 às 14:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apesar de o foco do São Paulo estar na partida de volta da semifinal da Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho não deverá poupar atletas e mandará força máxima a campo diante do Botafogo, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

- A gente está olhando com carinho a parte física dos jogadores, mas acredito que não haverá surpresa. Vamos com o que temos de melhor, porque os atletas já descansaram no último final de semana (contra o Fluminense). Como o jogo contra a Ponte Preta é só na quarta-feira (27), ficar muito tempo sem jogar não é bom - disse o treinador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último fim de semana, o comandante são-paulino preservou os titulares na derrota para o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, pelo Nacional. Nem o goleiro e capitão Rogério Ceni atuou contra os cariocas. O camisa 01, inclusive, baterá diante do Fogão o recorde de Pelé como atleta que mais vezes vestiu a camisa de um clube, com 1117 apresentações pelo São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Para Muricy, é importante que a equipe consiga uma boa vitória sobre o Botafogo para chegar com moral ao confronto de volta com a Macaca, em Mogi Mirim. O clube do Morumbi precisa vencer por três gols de diferença para se classificar de forma direta - triunfo por 3 a 1 leva para os pênaltis.

- A gente espera ganhar bem e ir com moral pra cima da Ponte Preta. Claro que é uma situação difícil, mas ainda não tem nada definido - completou o técnico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade