Muricy Ramalho confirmou neste sábado que poupará os titulares na partida do São Paulo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. O técnico pretende dar um descanso aos jogadores antes do primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira. Dos 19 relacionados pelo treinador, somente três vinham jogando entre os titulares: Ademilson, Maicon e Rodrigo Caio. Os demais foram poupados por "opção da comissão técnica". Assim, o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Antonio Carlos e Paulo Miranda, os laterais Douglas e Reinaldo e o meia Paulo Henrique Ganso nem viajarão com o grupo para o Rio de Janeiro.
O São Paulo também não terá o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano, ambos suspensos por levar o terceiro cartão amarelo. O atacante Aloísio, principal atacante do time nas últimas partidas, ainda sente dores musculares na coxa esquerda e seguirá afastado para tratar do problema físico. Para compensar estas ausências, Muricy voltou a relacionar Lucas Evangelista e Lucas Silva. O primeiro ficou de fora da partida contra o Flamengo, na quarta-feira, por conta de um torcicolo. Lucas Silva volta ao time após defender a seleção brasileira no Mundial Sub-17.
Com estas mudanças, o São Paulo deve entrar em campo no domingo com Denis; Caramelo, Rafael Tolói, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista e Jadson; Osvaldo e Welliton.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro;
Laterais: Clemente Rodriguez, Lucas Farias e Mateus Caramelo;
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Silva;
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt;
Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista;
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Silvinho e Welliton.