Muricy Ramalho foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo e, mesmo assim, era alvo de críticas em sua passagem anterior pelo clube. No Corinthians, rival de domingo, a mesma situação acontece com Tite. Campeão de todos os torneios pelo Alvinegro, o treinador rival sofre neste momento turbulento.
"É complicado, né? Porque se ele trabalhasse na Inglaterra, ele teria uma estátua. Tem aquele cara do Arsenal (Àrsene Wenger), está lá há 15 anos e não ganha há nove. Não sei, mas lá eles analisam o futebol de um jeito diferente, mas aqui a gente não tem isso, é questionado a todo momento", afirmou o técnico são-paulino.
O Majestoso de domingo acontecerá no Morumbi, às 16h, e pode marcar uma inversão na tabela do Campeonato Brasileiro. Se o Tricolor vencer, ultrapassa o Corinthians e se afasta da zona de rebaixamento.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Muricy Ramalho deve ter o retorno de Luis Fabiano. O atacante não enfrentou o Cruzeiro porque sentiu uma contratura na coxa esquerda no início da semana. Rogério Ceni também retorna após cumprir suspensão em Belo Horizonte.