Com exceção de Rogério Ceni, a escalação do São Paulo para a partida contra o Rio Claro, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, será a mesma da vitória sobre o Oeste no último domingo. Recuperado de dores no joelho direito, o capitão volta a seu posto. Antes do treino desta terça, Muricy Ramalho teve uma longa conversa com os jogadores que vão para o jogo válido pela quarta rodada do Paulistão.
A equipe entrará em campo com Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo. Muricy fez um trabalho de posicionamento sem a presença da equipe reserva. Apenas os garotos Ewandro e Boschilia estiveram no gramado e também participaram da conversa do treinador com os titulares.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Os outros jogadores ficaram no campo ao lado, em trabalho técnico. Depois, todos disputaram o rachão. Rafael Toloi, em recuperação de uma virose, voltou a correr no gramado.