Jadson não foi relacionado para os dois primeiros jogos do São Paulo nesta temporada. Segundo Muricy Ramalho, o camisa 10 não está sendo utilizado por uma questão física. O meia retornou das férias sem condições de jogar:
- Jadson é um caso à parte. Ele chegou acima na questão física. Não adianta pôr um jogador tão mal preparado para jogar. Se não vão perguntar o que nós estamos fazendo aqui. Jogador tem que se preparar. Pode chegar semana que vem ou domingo e ser relacionado. Ele está treinando muito forte, está sendo bom para ele. só que se não estiver preparado, não joga. Mas vai se preparar e jogar. Não tem nada contra ele não.
Campeão da Copa das Confederações no meio do ano passado, o jogador teve um segundo semestre ruim. O nível das atuações dele caiu e Ganso assumiu o comando do meio de campo do Tricolor. Nas últimas partidas de 2013, Jadson foi pouco aproveitado.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Ao lado do zagueiro Edson Silva, ele tem treinado em dois períodos diariamente. Nos dois jogos-treinos contra os Estados Unidos, o meia marcou um gol em cada confronto. De acordo com seus empresários, não há nenhuma proposta concreta no momento. No início do ano, um clube da Turquia chegou a formalizar um interesse, mas não houve acordo. Jadson recebeu sondagem do Flamengo no fim de 2013.