Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Cruzeiro

Muricy surpreende na escalação dos laterais do Santos

Agência Estado
31 out 2012 às 14:28
Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino coletivo do Santos no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira, visando o confronto diante do Cruzeiro, sábado, no Independência, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na primeira parte da atividade, os titulares enfrentaram o time sub-20, enquanto na segunda metade foi a vez dos reservas encararem os garotos da base.

A principal novidade da equipe titular ficou por conta das laterais. Muricy optou pela manutenção de Galhardo no lugar de Bruno Peres, que não encarou o Náutico por estar suspenso, pelo lado direito. Já pela esquerda, Juan voltou a aparecer após longo período sem jogar, na vaga de Gerson Magrão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Galhardo fraturou o pé esquerdo logo após sua chegada ao Santos, no final de maio, e ficou quase cinco meses se recuperando. Sua volta aconteceu justamente diante do Náutico e ele parece ter agradado o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Já Juan atuou pela última vez na equipe titular há mais de um mês, no dia 22 de setembro, quando o Santos perdeu para a Portuguesa por 3 a 1, no Pacaembu. Desde então, ele chegou a enfrentar um julgamento que podia suspendê-lo por dois anos, por quebrar uma regra do exame antidoping, mas agora parece reencontrar seu espaço.


No ataque, André foi mantido e deve ser titular no sábado. Ele vinha sendo preterido por Muricy, que estava escalando Miralles, mas o argentino sentiu uma lesão no calcanhar, não enfrentou o Náutico e perdeu a vaga na equipe.

Com estas novidades, o Santos deve entrar em campo diante do Cruzeiro com: Rafael; Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Neymar e André.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade