Mais uma vez, o técnico Muricy Ramalho será forçado a mudar a formação do time do São Paulo e fez observações no treino desta segunda-feira. Sem Paulo Miranda e Douglas, suspensos, além de Luis Fabiano, machucado, o comandante testou o zagueiro Rafael Toloi como lateral-direito e o volante Wellington à frente, na segunda linha de quatro aberto pela direita, função desempenhada pelo camisa 23. O teste aconteceu em jogo-treino dos jogadores que não enfrentaram o Corinthians ou só parte do duelo, contra a equipe sub-17.
Para fazer as observações visando o duelo desta quarta-feira contra o Náutico, na próxima quarta-feira, Muricy formou a zaga com o lateral-direito Caramelo, que seria o substituto natural de Paulo Miranda, e o volante João Schmidt. Vale lembrar que além dos que jogaram o clássico, Muricy não conta com Antônio Carlos, lesionado, e Roger Carvalho, que ainda se recupera de uma cirurgia na coxa esquerda e sequer estreou pelo clube.
Wellington, assim como Ganso, volta de suspensão. Como o camisa 5 atuou aberto, quem jogou de volante foi Fabrício. A formação no jogo-treino foi: Denis, Toloi, Caramelo, João Schmidt e Clemente Rodríguez; Fabrício, Wellington, Lucas Evangelista e Ganso; Osvaldo e Welliton.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Se Muricy achar que as experiências feitas surtiram efeito, o time que enfrentará o Náutico pode ser: Rogério Ceni, Toloi, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Wellington e Ganso; Ademilson e Aloisio. Uma situação que chama atenção é a de Jadson. Ele voltou ao time por conta da ausência de Ganso, e também é opção atuando aberto pela direita, em formação mais ofensiva. No entanto, Muricy acenou após o clássico contra o Corinthians que não está disposto a abrir mão do esquema que tem dado certo.
Muricy definirá o time nesta terça-feira, quando a equipe faz o último treino antes do duelo. A atividade será na parte da manhã no CT da Barra Funda.