De volta à seleção brasileira, o meia Willian já sonha com uma vaga entre os titulares do técnico Luiz Felipe Scolari. Embalado pelas boas atuações com a camisa do Chelsea, o ex-jogador do Corinthians diz estar pronto para assumir a responsabilidade nos dois próximos amistosos do Brasil, no sábado e na próxima terça-feira.
"Jogador, quando chega à seleção, tem que estar preparado para aquilo que o Felipão vai pedir. Estou preparado, se for para iniciar a partida", destacou o meia, contratado recentemente pelo Chelsea a pedido do badalado técnico José Mourinho.
Willian se destacou no Corinthians entre 2006 e 2007, mas se afastou das notícias em suas passagens por Shakhtar Donetsk e Anzhi Makhachkala. Mesmo assim, ganhou sua primeira chance na seleção sob o comando de Mano Menezes, em 2011, quando foi convocado para os amistosos contra Gabão e Egito.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Somente neste ano, em razão do bom desempenho no Chelsea, que o brasileiro voltou a ser lembrado para a seleção. "É um privilégio, um sonho se realizando. É muito bom rever os amigos. Tive uma oportunidade com o Mano. E agora estou voltando, a saudade estava grande", admitiu o meia.
Nos amistosos com Honduras e Chile, Willian espera mostrar serviço para continuar sonhando com uma vaga na seleção brasileira que tentará buscar o hexacampeonato mundial em 2014, em solo nacional.