Um dos artilheiros do Cruzeiro no ano, o atacante Marcelo Moreno segue com a situação indefinida na Toca da Raposa II. Emprestado até o fim de 2014 pelo Grêmio, o boliviano agora negocia sua permanência no clube mineiro. Para isso, a diretoria cruzeirense terá que desembolsar uma quantia de seis milhões de reais.
Após marcar um lindo gol de voleio na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, o atacante reafirmou o seu desejo de continuar.
- Tenho ainda contrato com o Grêmio, mas o Cruzeiro está fazendo de tudo para adiantar a negociação, para resolver tudo ainda este ano. Que seja o presente de Natal para mim, gostaria que fosse esse o presente de Natal: que eu fique aqui. Mas que o Grêmio também me ajude. Sei que é difícil, não depende só de mim, só do Cruzeiro, depende do Grêmio também. O Grêmio não está cedendo os valores que o Cruzeiro quer pagar, estamos negociando valores que o Cruzeiro pode pagar e ficar comigo – disse Moreno.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Após uma passagem apagada pelo Flamengo, em 2013, Moreno voltou neste temporada à Toca da Raposa II. O jogador, ao lado de Ricardo Goulart, foi o artilheiro do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.