Além da surpreendente derrota desta quinta-feira para o Cruzeiro, na Arena, o torcedor do Grêmio também levou um susto no final da partida quando Barcos pediu para sair. O atacante levou uma pancada na costela e pediu para ser substituído pois estava sentindo dores ao respirar. No entanto, nesta sexta-feira, o argentino fez um raio-x e foi constatado que ele não sofreu nenhuma fratura ou fissura no local. Ainda assim, sua presença contra o Passo Fundo, no domingo, é incerta.
- O Barcos teve uma contusão no tórax, foi feita avaliação e não houve lesão óssea. Ele continua em tratamento e em repouso. Vamos avaliar para ver as condições para o próximo jogo - disse o diretor médico do clube, Saul Berdichevski.
Mas a notícia ruim fica por conta de Dida. O goleiro saiu no intervalo do jogo contra o Cruzeiro para a entrada de Marcelo Grohe e, na reavaliação desta sexta, ficou constatado um edema na coxa esquerda. Apesar de não ser uma lesão séria, Berdichevski afirmou que Dida está vetado do jogo contra o Passo Fundo. Werley também foi reavaliado, mas o zagueiro não sofreu nada mais grave.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O time que será utilizado nesta partida deverá ser reserva e há a possibilidade de Marcelo Moreno ser escalado no ataque. Quem está confirmado na equipe, além de Marcelo Grohe, é o meia Elano, que está suspenso na Libertadores.