Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

"Não tenho maldade no coração", diz Feijão sobre polêmica

Agência Estado
11 out 2013 às 14:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após criar polêmica ao dizer que sentia "nojo" do rival Vitória, o volante Feijão, do Bahia, virou o centro das atenções no clássico Ba-Vi da última quarta-feira. Ele não participou diretamente dos gols do triunfo Tricolor, mas foi peça fundamental no jogo. O atleta, de 19 anos, não esconde que é torcedor do clube pelo qual veste a camisa, e nesta quinta-feira ele falou sobre a declaração que tanto chamou atenção.

- Sou Bahia mesmo, desde criancinha. E jogo por amor. Sei que não existe mais isso, mas sou jogador à moda antiga. Não falei por mal. Não tenho maldade no coração. Depois, durante o jogo, ainda abracei Michel (volante do Vitória) e pedi desculpa. Ele me disse que eu tenho muito potencial e devo procurar evitar polêmica - afirmou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Feijão, que foi vaiado pela torcida Rubro-negra durante a partida, virou xodó dos torcedores do Bahia e agora aproveita a idolatria instantânea. - Não sei o motivo, não. Não estou acostumado com isso. Achava que minha entrada no time ia ser aos poucos. Não esperava esse tumulto todo que estou causando - confessa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Flamengo e Corinthians

Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025

Imagem de destaque
Falou demais

Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor

Imagem de destaque
Entenda

São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4

Imagem de destaque
Disparada

Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo

E apesar do clima mais ameno ele não deixou de cutucar a torcida rival. - Depois do jogo, quem deve estar com raiva é a torcida do Vitória, né? Eles falaram que iam comer sardinha com feijão. Pois foi o Feijão quem comeu o Leão!


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade