Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Napoli pode processar Aidar por relacionar clube a grupo mafioso

LANCEPRESS!
22 mai 2014 às 15:45

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Carlos Miguel Aidar ganhou mais um inimigo nos pouco mais de 30 dias na presidência do São Paulo. Perguntado sobre o possível interesse do Napoli em contratar Paulo Henrique Ganso, o mandatário tricolor ironizou os italianos e afirmou a rádios na última quarta-feira que nem a Camorra, influente máfia da cidade de Nápoles, seria suficiente para tirar o meia do Morumbi. A resposta do clube europeu saiu nesta quinta com aviso de que Aidar pode ser processado.

Em comunicado oficial, a diretoria do Napoli repudiou as declarações do presidente são-paulino e pediu respeito à instituição italiana. Além de deixar claro que se movimentará na justiça contra Carlos Miguel Aidar, os napolitanos negaram qualquer interesse em Ganso. Neste mês, o Napoli já agiu de forma semelhante após o jornal britânico Guardian também usar a Camorra ao citar o clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta já é a terceira desavença de Aidar com dirigentes de outras instituições. Antes mesmo de vencer as eleições presidenciais no São Paulo, viu a Portuguesa anunciar que romperia com o Tricolor em caso de vitória de Aidar nas urnas. No mês passado, já como mandatário, viu Paulo Nobre e o Palmeiras tomarem atitude semelhante após as negociações que tiraram Alan Kardec do Verdão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

Confira o comunicado emitido pela diretoria do Napoli contra Aidar:
Sobre as declarações do presidente do São Paulo, que ofendeu a imagem e a história de uma companhia gloriosa e prestigiosa como o SSC Napoli, a única coisa que nós podemos dizer é que cada um é qualificado pelo o que faz e diz. Esse comunicado não merece mais atenção do que nós damos com essa nota. Além do que já foi dito, é claro, nunca existiu qualquer negociação pelo jogador Ganso que nós tenhamos cuidado. Em qualquer caso, as declarações ofensivas e fanáticas do Sr. Carlos Miguel Aidar já estão sob a consideração do departamento legal do Napoli, que vai tentar proteger a imagem do clube, em qualquer tribunal, seriamente difamada pelas palavras ditas pelo presidente do São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade