Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians eliminado

Narrador chama Pato de 'fracassado' após pênalti perdido

Redação Bonde
24 out 2013 às 16:24

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O narrador da 'Rádio Gaúcha', Pedro Ernesto Denardin, se empolgou com o pênalti desperdiçado por Alexandre Pato após o jogador tentar fazer uma cavadinha e o goleiro Dida, do Grêmio, agarrar a bola e eliminar o Corinthians da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (23). Na ocasião, o profissional acabou chamando o camisa 7 do Timão de 'fracassado'.

"Abre o microfone que eu quero ouvir a maior vaia do mundo para o Pato. Ele vai errar e vai dar a vitória e a classificação para o Grêmio. Então torcedor vamos vaiar o jogador Pato, vaie comigo. Vaia para o Pato. É isso que ele merece. Autorizado, foi para a bola, bateu... Dida! É o herói! O craque do jogo. Pato fracassou porque é um fracassado, definitivamente um jogador fracassado. E o Grêmio está na semifinal da Copa do Brasil", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Antes da cobrança, o repórter José Alberto Andrade, que cobre a seleção brasileira, fez uma previsão. "Se o Pato cobrar pênalti como nos treinos da Seleção, o Grêmio tem grandes chances", afirmou. Depois da cobrança do corintiano, o repórter André Silva, da mesma rádio, definiu o chute como 'varzeano'. "Cobrança horrorosa, varzeana do Pato. Tentou dar cavadinha e jogou nas mãos de Dida. A Arena é do Grêmio", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O rival do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil é o Atlético-PR. O jogo de ida será em Curitiba, e a volta, em Porto Alegre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade