O narrador da 'Rádio Gaúcha', Pedro Ernesto Denardin, se empolgou com o pênalti desperdiçado por Alexandre Pato após o jogador tentar fazer uma cavadinha e o goleiro Dida, do Grêmio, agarrar a bola e eliminar o Corinthians da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (23). Na ocasião, o profissional acabou chamando o camisa 7 do Timão de 'fracassado'.
"Abre o microfone que eu quero ouvir a maior vaia do mundo para o Pato. Ele vai errar e vai dar a vitória e a classificação para o Grêmio. Então torcedor vamos vaiar o jogador Pato, vaie comigo. Vaia para o Pato. É isso que ele merece. Autorizado, foi para a bola, bateu... Dida! É o herói! O craque do jogo. Pato fracassou porque é um fracassado, definitivamente um jogador fracassado. E o Grêmio está na semifinal da Copa do Brasil", disparou.
Antes da cobrança, o repórter José Alberto Andrade, que cobre a seleção brasileira, fez uma previsão. "Se o Pato cobrar pênalti como nos treinos da Seleção, o Grêmio tem grandes chances", afirmou. Depois da cobrança do corintiano, o repórter André Silva, da mesma rádio, definiu o chute como 'varzeano'. "Cobrança horrorosa, varzeana do Pato. Tentou dar cavadinha e jogou nas mãos de Dida. A Arena é do Grêmio", declarou.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
O rival do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil é o Atlético-PR. O jogo de ida será em Curitiba, e a volta, em Porto Alegre.