O atacante Wellington Nem mostrou tristeza com a contusão do meia Thiago Neves no treino desta manhã, nas Laranjeiras, e do lateral-direito Wellington Silva, na atividade da última segunda-feira. Durante o trabalho físico, em um trabalho de explosão, o camisa 10 deu um pique e não conseguiu completar o circuito, levando a mão a panturrilha esquerda e teve de sair do gramado amparado pelo médico e massagista do clube.
- Nós ficamos bem triste, com os companheiros se machucando, mas se Deus quiser, não vai ser nada grave - disse Nem, que também falou sobre a semana sem jogos: - Teve um tempo de descanso. Agora tem uma semana boa para treinar, esquecer um pouco a Libertadores. Nos jogos do Carioca, focar.
O jogador ainda saiu em defesa de Thiago Neves, que mesmo com boas atuações, sofreu com as vaias da torcida tricolor: - Thiago vem jogando muito, eu acho que a torcida tem que aplaudir. Ele vem se destacando e ela tem que apoiar.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O atacante ainda comentou sobre a fase do Fluminense, que vem sendo muito cobrado pela torcida. Para Nem, a forma de jogar da equipe tem que ser mantida. Já que o time tem tido boas atuações, mas a bola não está entrando.
- A forma de jogar é essa, não está dando certo agora, mas ano passado deu. Nós estamos jogando bem, mas a bola não está entrando. O time tem ido bem, mas os adversários estão vindo muito fechados e dificultando um pouco. Ano passado a gente ia e fazia os gols e nesse ano não tá dando, mas essa fase vai passar - finalizou.