O Vasco deve contar com um importante reforço para a partida contra o Ceará, na terça-feira, no Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma contusão na coxa, o meia-atacante Nenê treinou nesta segunda e está à disposição do técnico Jorginho.
A expectativa é de que Nenê possa, ao menos, atuar durante uma parte do confronto. Na vice-liderança da competição, o Ceará busca diminuir a desvantagem de quatro pontos para o Vasco. Assim, a presença do meia-atacante pode ser fundamental.
"Sabemos da importância desse jogo, é um confronto direto. Queremos aumentar essa distância e terminar esse primeiro turno com uma vantagem importante", comentou o goleiro Martín Silva. "É a nossa obrigação de protagonista. Não está sendo fácil, mas estamos cumprindo com o nosso dever. Isso tudo serve para marcar a nossa trajetória."
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O goleiro destacou ainda a dificuldade em enfrentar o Ceará no Castelão e pediu seriedade à equipe. "É difícil ganhar na lá, eles têm uma torcida forte, que apoia o tempo todo e um estádio bonito. São fortes em casa e sabemos que vai ser um jogo difícil, bastante disputado. Vamos entrar com a seriedade de sempre", finalizou.