Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Retorno

Netinho volta no Atlético-PR e já pensa em fazer gols

Agência Estado
22 set 2009 às 22:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Netinho tem tudo para fazer seu retorno ao time titular do Atlético-PR neste sábado, quando a equipe vai a São Paulo encarar o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Depois de ser afastado pela diretoria ainda em julho, a reintegração do jogador foi um pedido do técnico Antônio Lopes. Agora, Netinho pretende corresponder à confiança do treinador e já projeta uma volta com gols.

"Volto num momento importante. Espero voltar a fazer assistências, voltar a fazer gol, que é muito importante. Ainda mais eu que estou quatro meses sem jogar", disse nesta terça-feira o meia, que deve ser beneficiado com a ausência certa de Márcio Azevedo, suspenso com três cartões amarelos. "Estou com saudade de fazer gol, de comemorar um gol", continuou Netinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Feliz pela volta, ele não vê problemas em atuar na lateral direita contra o Palmeiras. "Tem que estar preparado. Mas ainda tem que ter calma, estou voltando a treinar agora. Estou fora de ritmo ainda, correndo atrás", afirmou. "Se precisar a gente vai estar à disposição para ajudar o Atlético mais uma vez. Nada melhor do que você voltar e poder ajudar já nessa partida."

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Mesmo se dispondo a jogar na lateral, Netinho não deixou de reforçar que prefere o meio-campo. "Minha preferência é pelo meio, mas a gente tem que estar preparado", explicou. Para o meia, a improvisação em excesso chegou até a prejudicá-lo no Atlético. "Onde faltava alguém era o Netinho que jogava, mas na hora de ver onde ele tem que jogar, às vezes faltava lugar para o Netinho."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade