Em busca de tranquilidade em duas frentes. É como Neto Coruja enxerga a importância de um triunfo do Vitória sobre o JMalucelli, na quarta-feira, no Pituaçu. De acordo com o volante, um resultado pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil dará segurança à equipe na estreia do Brasileirão:
- Uma grande vitória com o máximo possível de gols fará a gente viajar tranquilo na sexta-feira para estrear lá no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. Por isto, é um grande dever da gente fazer um grande jogo.
Coruja, no entanto, crê que a equipe paranaense é bastante traiçoeira, e levará dificuldades para o Leão da Barra: - O JMalucelli é um time que marca muito bem e nos dará dificuldades. Nós vimos como foi difícil o jogo de ida - declarou, em referência ao empate em 1 a 1 no Paraná.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Para o confronto, o Vitória terá a vantagem do empate sem gols. Nova igualdade por um gol levará a decisão para os pênaltis, enquanto um empate com número de gols superior dará a vaga ao Jotinha. No sábado, o rubro-negro baiano estreia no Brasileirão contra o Internacional, às 18h30, no Beira-Rio.