Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Crise no São Paulo

Neto detona Lúcio por não atender a imprensa

Redação Bonde
15 jul 2013 às 14:29
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

No programa 'Terceiro Tempo', o comentarista Neto detonou o zagueiro Lúcio, do São Paulo, após o defensor se recusar a falar com um repórter da Band após a derrota por 3 a 2, diante Vitória, no Barradão, no domingo (14), pelo Brasileiro.

"Aí vem o seu Lúcio, que não jogou nada. Um baita perna de pau, jogadorzinho medíocre, que disputou Copa do Mundo. Foi campeão, diga-se de passagem, o Oscar não foi, Luizinho não foi, Mauro Galvão não foi. Esse cara, com uma perna danada, mascarado atende a Band como se estivesse falando com ninguém", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, o ex-jogador elogiou a postura de Rogério Ceni que atendeu normalmente a imprensa mesmo o São Paulo estando em crise. "O Rogério Ceni não, é um mito. Meteu gol, atendeu a todas as outras rádios e televisões, conversou com uma educação incrível. Por isso, ele é o Rogério Ceni. Enquanto o seu Lúcio, seu Juvenal, Paulo Autuori acreditarem em Ganso, que não joga mais nada, em Lúcio, que está difícil, o São Paulo vai ficar nisso aí", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa

Neto ainda detonou os atuais jogadores tricolores. "Essa jogadorzada do São Paulo tinha que voltar de jegue, não de avião. Tinha que voltar de jegue e sem água", finalizou. (Com informações do UOl Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade