Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para enfrentar o Atlético-MG

Ney Franco adota uma formação mais ofensiva no Vitória

Agência Estado
07 set 2013 às 09:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após realizar apenas um dia de treino com o Vitória em Salvador, o técnico Ney Franco já fez mudanças na escalação do time para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, no Estádio Barradão, na capital baiana.

Em sua estreia no comando do Vitória, Ney Franco acabou perdendo por 2 a 1 para o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã. Agora, ele quer deixar o time mais ofensivo. Assim, a principal novidade é a entrada do atacante Marquinhos para jogar como meia, auxiliando Renato Cajá na criação das jogadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na defesa, o zagueiro Kadu, que estava no Bragantino e foi contratado no início da semana, deve fazer sua estreia no time, na vaga de Fabrício, que sentiu uma lesão na coxa direita.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O Vitória tenta encerrar o primeiro turno com um triunfo, para manter distância da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, está na 12ª posição, mas tem apenas três pontos a mais que a Portuguesa, atualmente a 17ª colocada.

"Começamos bem o campeonato, mas oscilamos e agora precisamos ficar mais atentos e lutar para conseguir a vitória", avaliou o volante Michel. "Nossa ideia é chegar ao fim deste primeiro turno com 25 pontos. Vai ser um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, mas vamos conseguir."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade