Após a folga de quarta-feira, Neymar e Daniel Alves retomaram os trabalhos no Barcelona, nesta quinta. Eles foram acompanhados pelo chileno Alexis Sánchez, que também descansou depois de defender sua seleção nas Eliminatórias. A dupla brasileira esteve em campo nos amistosos com Coreia do Sul e Zâmbia.
No caso dos brasileiros, a folga também se deveu ao desgaste da viagem até a Ásia, onde a seleção de Luiz Felipe Scolari jogou as duas partidas. O trio sul-americano se juntou ao grupo, que mais uma vez contou com Messi, Mascherano, Puyol e Cuenca, todos ainda se recuperando de problemas físicos.
A exceção do dia foi o zagueiro Piqué. Com dores no púbis, ele treinou em separado. O defensor estaria sofrendo a consequência do excesso de jogos neste segundo semestre. Além das partidas do Barcelona, ele é titular da seleção espanhola, que acabou de se classificar para a Copa do Mundo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Para o fim de semana, o técnico Tata Martino ainda não deve contar com Messi, Mascherano, Puyol e Cuenca. Piqué também é dúvida. No sábado, o Barcelona enfrentará o Osasuna, fora de casa, em rodada do Espanhol.