O atacante Neymar iniciou, nesta segunda-feira, tratamento contra a lesão sofrida no último domingo, durante a vitória por 5 a 0 sobre o Levante, em Valência, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona comunicou que o brasileiro realizou trabalhos de fisioterapia e que a evolução da lesão "vai determinar quando ele pode retornar aos treinamentos".
Neymar machucou o tornozelo esquerdo e teve que ser substituído no início do segundo tempo da partida do último domingo. Ele também ficou de fora do treinamento desta segunda-feira. E dependerá do tempo gasto na recuperação a sua presença no duelo com o Málaga, nesta quarta-feira, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.
A situação de Neymar é bem parecida com a de Ivan Rakitic, que também iniciou os trabalhos de fisioterapia nesta segunda-feira em razão de uma contusão no pé esquerdo. Curiosamente, Neymar e Rakitic marcaram os dois primeiros do jogo contra o Levante.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O Barcelona é o único time que venceu suas quatro primeiras partidas do Campeonato Espanhol na atual temporada e lidera a classificação com 12 pontos, dois a mais do que o Sevilla.
Após o jogo contra o Málaga nesta quarta-feira, o Barcelona receberá o Granada no Camp Nou, no próximo sábado, antes de enfrentar o Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões da Europa, no dia 30 de setembro, fora de casa.