A escalação do Barcelona para a ida da final da Supercopa da Espanha foi divulgada cerca de uma hora antes da bola rolar, e o brasileiro Neymar volta a sentar no banco de reservas. Assim como já era esperado pela imprensa espanhola, o ataque catalão será formado por Messi, Pedro e Sánchez no Estádio Vicente Calderón.
No meio-campo, Iniesta e Xavi estão confirmados ao lado de Busquets. Por enquanto, Gerardo Martino não promove grandes alterações na forma de jogar do Barcelona. Na defesa, Daniel Alves está confirmado como lateral-direito, e Jordi Alba pelo outro lado. O brasileiro Adriano está suspenso pela expulsão ainda na Supercopa da Espanha do ano passado, em que o Barça perdeu para o Real Madrid. Mascherano e Piqué são os zagueiros, e Valdés no gol.
No banco de reservas, Neymar vai estar ao lado de Pinto, Song, Montoya, Jonathan dos Santos, Fàbregas e Tello. Bartra é o descartado. O Atlético de Madrid está escalado por Diego Simeone com: Courtois, Juanfran, Godín, Miranda e Filipe Luís; Gabi, Suárez, Koke e Arda Turan; Diego Costa e David Villa. O brasileiro Léo Baptistão está no banco ao lado de Aranzúbia, Demichelis, Insúa, Tiago, "Cebolla" Rodríguez e Óliver.