Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Neymar rasga elogios a Messi e ao rival Cristiano Ronaldo

LANCEPRESS
05 set 2013 às 13:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os dias de Barcelona ainda são poucos, porém, Neymar já garante que se sente bem na Catalunha, principalmente quando o assunto é a convivência com Messi. Fã declarado do craque argentino, ele voltou a falar bem do novo companheiro, assim como de Cristiano Ronaldo, rival da Seleção Brasileira na semana que vem com a camisa de Portugal, e também na Espanha, aonda representa o Real Madrid.

Cristiano Ronaldo, não tenho o que falar, é indiscutível, é um craque, um ídolo, eu me espelho nele, ele e Messi estão em outro nível. Temos sempre que tomar cuidado com grandes jogadores. Tem a Austrália antes, mas Portugal logo depois, alguns dos melhores do mundo, temos que ficar ligados - disse Neymar, durante entrevista coletiva em Brasília, antes do amistoso contra a Austrália, para depois falar mais especificamente sobre a convivência com o camisa 10 do Barcelona:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Respeito sempre tem que existir, Messi para mim, é um dos ídolos, mais ainda agora por conhecer a pessoa, conviver todos os dias. Para mim é um espelho. É uma pessoa que tem que respeitar muito, não é pouco, é muito. Estar com ele está sendo fantástico, brinca com todo mundo, não se esconde de nada, está sendo maravilhoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Sobre a adaptação na Espanha, Neymar disse que sente mais diferenças fora de campo do que dentro.
- Claro que quando muda de país, aprendemos algumas coisas. Mas dentro de campo não muda. Mas cultura diferente, língua, começando a falar um pouquinho. Mas a adaptação dentro de campo está sendo boa - concluiu Neymar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade