Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Espanha

Neymar revela alívio por sua lesão não ter sido grave

Agência Estado
17 jan 2014 às 16:15

Compartilhar notícia

- Divulgação/Barcelona
Publicidade
Publicidade

Após descobrir que a lesão em seu tornozelo direito, sofrida na última quinta-feira, em jogo contra o Getafe, pela Copa do Rei, não é tão grave quanto se imaginava que poderia ser, Neymar revelou estar aliviado. Após receber a notícia de que ficará de três a quatro semanas fora, o atacante do Barcelona postou vídeo em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, agradecendo o apoio dos fãs.

"Ei, galera. Obrigado pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Graças a Deus não foi nada de mais. Vou ficar só pouquinho de molho, mas daqui a pouco estou de volta", disse o atleta brasileiro no vídeo, de apenas 13 segundos de duração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O camisa 10 da seleção brasileira também demonstrou gratidão aos torcedores na legenda do vídeo postado. "Que susto !!!! Na hora que caí pensei em um monte de coisa ruim... pensei que poderia ter acontecido uma lesão grave, pensei nos meus planos para 2014... Mas Jesus, mais uma vez, estava comigo e foi só um susto mesmo... Queria agradecer a todos que oraram por mim... E não se preocupem. Vou fazer tudo direitinho e daqui a pouco tô de volta !! Tamo junto .. É tois", escreveu o jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Neymar se machucou já na primeira metade do primeiro tempo do jogo contra o Getafe ao tentar cruzar a bola da linha de fundo e torcer tornozelo direito. Após exame de ressonância magnética realizada nesta sexta-feira, o Barcelona informou que o jogador terá de ficar de três a quatro semanas afastado dos gramados, um dia depois de ter adiantado que ele tinha sofrido uma torção no tendão peroneal do tornozelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade