O atacante Neymar se apresentou na tarde desta segunda-feira na concentração da seleção brasileira, em Miami, nos Estados Unidos, para participar dos amistosos contra a Colômbia, nesta sexta, e Equador, no dia 9. O atacante não deu entrevistas, mas foi simpático com os torcedores que o aguardavam no hotel Mandarim Oriental. Tirou fotos e sorriu para os fãs.
Neymar não comentou, por exemplo, o reencontro que terá com o lateral-esquerdo colombiano Zúniga, convocado para o amistoso. Quase simultaneamente à chegada do brasileiro ao hotel da seleção, o lateral desembarcava em Miami, onde foi recebido por alguns fãs. O colombiano foi o responsável pela fratura na vértebra que tirou o craque do Barcelona da Copa do Mundo com uma joelhada nas costas.
Neymar afirmou que perdoou o rival e já fez com o desafio do balde de gelo na qual o desafiado tem de jogar em si mesmo um balde cheio de gelo. A iniciativa faz parte de uma campanha de esclarecimentos da esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença degenerativa que afeta os movimentos.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No último sábado, Neymar teve atuação regular na vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. A partida foi a primeira do brasileiro no torneio depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo.