Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Durante a Copa

Nigéria frustra Londrina e confirma hospedagem em Campinas

Redação Bonde
28 fev 2014 às 09:01

Compartilhar notícia

- Pedro A. Rampazzo/Site Oficial
Publicidade
Publicidade

Londrina vai mesmo ficar sem receber seleções durante a Copa do Mundo. A Nigéria confirmou nesta quinta-feira (27) que vai manter a hospedagem em Campinas. O anúncio frustra a expectativa do gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli.

Durante a semana, Malucelli revelou ter colocado à disposição dos nigerianos o CT da SM Sports, na zona sul da cidade. O convite foi feito após o gestor do LEC tomar conhecimento de um possível descontentamento dos africanos com a cidade paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prefeitura de Campinas publicou uma nota ontem desmentindo os rumores. Um e-mail do assessor de imprensa da delegação nigeriana, Ademola Olajire, endereçado à diretora de Turismo da cidade, Alexandra Caprioli, garantiu que "não há nenhuma razão para mudar" de hospedagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Não há verdade alguma na informação que relata que estamos tentando mudar a nossa sede e sair de Campinas. Optamos por ficar em Campinas e comunicamos esta decisão a Fifa, e a Fifa também já publicou isto. Nós não temos nenhuma razão para mudar".


"A mensagem da Nigéria nos deixa tranquilos e acima de de tudo que permite dar continuidade a todos os nossos planos de trabalho com os parceiros Guarani e Vitória", afirmou a secretária Alexandra.

A seleção da Nigéria ficará hospedada no Vitória Hotel onde já estão reservados 46 apartamentos. O time treinará no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o estádio do Guarani Futebol Clube. A equipe deve desembarcar em Campinas no dia 11 de junho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade