Depois de vencer as eleições na noite da última segunda-feira, o novo presidente Paulo Nobre compareceu na Academia de Futebol nesta terça e se reuniu com o elenco, após o treino. No encontro, os jogadores também conheceram os vices-presidentes Genaro Marino Neto e Antonino Jesse Ribeiro.
" Está começando um novo período no Palmeiras, e neste novo Palmeiras queremos blindar vocês (atletas) e permitir que vocês possam apenas jogar futebol. Muitos desconfiam da minha competência por ser um presidente jovem, mas eu confio em mim e confio nos meus jogadores. Vocês terão todo o apoio possível nesta nova gestão, e o que queremos em troca é que vocês vistam a camisa do Palmeiras, que honrem as tradições do clube e que se matem em campo em respeito à torcida, que é nosso maior patrimônio. Conto com vocês para a gente virar este jogo e começar uma nova era no Palmeiras", discursou o mandatário.
Depois da palavra do presidente, o atacante Barcos assumiu a palavra e falou em nome do elenco. Antes do embarque dos atletas para São José do Rio Preto, o Pirata, Henrique, Maurício Ramos, Bruno e Valdivia também conversaram informalmente com Nobre.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Paulo Nobre assume o Palmeiras com a responsabilidade de trazer reforços para a temporada 2013. Com o argentino Riquelme apalavrado, o presidente ainda tem as negociações de Román Torres, do Millonarios, e Márcio Azevedo, do Botafogo, para resolver.