Pesquisar

Canais

Serviços

Ironizou...

No 'Bem, Amigos!', Ronaldo cutuca o Palmeiras

Redação Bonde
30 out 2012 às 16:11
- Reprodução/Youtube
Publicidade
Publicidade

Convidado do programa 'Bem, Amigos', do Sportv, na noite de segunda-feira (29), o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que participa do quadro 'Medida Certa', do Fantástico, sofreu com as brincadeiras dos comentaristas e descontou no Palmeiras.

O apresentador Galvão Bueno questionou o preparador Márcio Atalla. "Como você convenceu ele a treinar tanto? Porque os últimos preparadores físicos dos clubes não estavam conseguindo", perguntou. Já Arnaldo Cezar Coelho, brincou com Ronaldo ao pedir para tirar uma foto com o Fenômeno. "Mandaram uma mensagem dizendo que eu era mais gordo que o Ronaldo, então eu bati uma foto para comprovar", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois de tantas brincadeiras, o Fenômeno descontou no Palmeiras quando foi questionado sobre a situação do time no Campeonato Brasileiro. "Lá na minha agência, a grande maioria é torcedor do Palmeiras. Caiu o rendimento, inclusive. Mas até a manga cai! O Palmeiras pode cair…", ironizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileiro mantém 'cota' e começa com quase metade de técnicos estrangeiros

Imagem de destaque
Campeonato

Brasileirão 2024 chega como tira-teima na discussão sobre gramado sintético

Imagem de destaque
Tubarão

Em reta final de negociação com a Squadra Sports, Londrina EC recebe nova proposta por SAF

Imagem de destaque
Espaço Villa Rica

Documentário 'De Volta à Glória - 2014: O Renascimento do Tubarão' será exibido neste sábado em Londrina

"No ano que vem, o Palmeiras pode jogar a Libertadores e ser bicampeão da segunda divisão! Já pensou, que coisa maravilhosa?", completou o jogador. Restando cinco rodadas para o término do Brasileirão, o Palmeiras figura na 18ª colocação com 32 pontos – cinco a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade