O último domingo foi um dia de alegria para Keirrison, atacante do Coritiba. O atacante, que tem o passe pertencente ao Barcelona até junho do ano que vem marcou o gol da vitória alviverde sobre o líder Cruzeiro - 2 a 1 no Couto Pereira -, depois de dois anos sem balançar as redes.
Em entrevista ao programa Arena Sportv, o centroavante se emocionou ao falar do tento anotado e dos percalços em sua trajetória, após quatro contusões graves. - Tenho que agradecer a toda a minha família e aos meus empresários, que estiveram ao meu lado nos bons e nos maus momentos - disse o atleta.
A última vez que o K9 balançou as redes foi em 2011. Quando jogava, justamente, pela Raposa, no empate em 3 a 3 com o São Paulo. Na comemoração de seu gol no jogo contra os mineiros, Keirrison chorou, externando toda a dor pelo tempo longe dos gramados.
Leia mais:
Londrina EC anuncia zagueiro campeão do mundo como reforço para 2025
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
- Tenho um carinho muito grande pelo Coritiba, construí uma história aqui - declarou o atacante, que foi às lágrimas quando ouviu a narração do tento que marcou durante o programa.
Keirrison afirmou que ainda não está em 100% da sua forma física, mas que a rotina de exercícios que faz junto aos médicos do Coritiba contribuem para que ele fique melhor a cada dia. - Ainda sinto dores no joelho, mas estou fortalecendo a minha musculatura, e a equipe de médicos pede para que eu tenha paciência. O gol de ontem recompensou todo o esforço - finalizou.