Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tudo igual

No Couto Pereira, Coxa e Goiás ficam no 2 a 2

Agência Estado
18 set 2013 às 23:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em uma partida muito disputada e com chances para os dois lados, Coritiba e Goiás mostraram porque estão iguais na tabela de classificação. As duas equipes empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mantiveram as posições intermediárias com 30 pontos.

O JOGO
Precisando mostrar serviço para a torcida e não cair mais na tabela de classificação, o Coritiba começou a partida em alta velocidade e pressionando o Goiás. Logo aos cinco minutos, Lincoln desperdiçou uma chance ao receber livre de marcação na pequena área e chutar em cima do goleiro Renan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time da casa encontrava facilidade pelo lado esquerdo do Goiás e Victor Ferraz ganhava todas as jogadas sobre Pedro Henrique. Aos seis minutos não foi diferente. Ferraz deixou o ala goiano para trás e cruzou para Lincoln, que chegou antes da zaga e abriu o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O Coritiba dominava a partida e sempre pelo lado direito levava perigo ao Goiás. Mais uma vez Victor Ferraz chegou à linha de fundo e cruzou, Jânio arriscou de bicicleta e a bola passou rente à trave de Renan.

Publicidade


Com o passar do tempo, o Goiás foi se arrumando em campo e ao invés de jogar pelas laterais explorava jogadas pelo meio. Aos 27 minutos, Roni roubou uma bola no meio e tocou para Renan Oliveira, livre, chutar na trave esquerda de Vanderlei. Dois minutos depois, foi a vez do Coritiba levar perigo, mas a bola parou duas vezes na trave, em chute de Robinho e na rebatida com Alex.


O Goiás mantinha as jogadas pelo meio e chegou ao empate. Desta vez, David tocou em velocidade para Roni, aos 37 minutos, que ajeitou a bola e chutou sem chance para Vanderlei.

Publicidade


Na volta do intervalo, o Goiás surpreendeu com jogadas pelo meio, com mais velocidade, e aos 25 minutos Hugo lançou Walter, que dominou na frente de Chico e tocou para Eduardo Sacha marcar totalmente livre.


Após o gol, o Coritiba partiu para cima e, aos 28 minutos, após um cruzamento pela esquerda, Valmir Lucas tentou tirar a bola, mas ela sobrou para Robinho, que chutou no canto esquerdo de Renan.

Mesmo com o empate, o Goiás reforçou o meio de campo e administrou o resultado. No final, o meia Alex lamentou o resultado. "Levamos gols que não podemos levar, mas fica ruim erros em campeonatos assim, com equipes difíceis e que mais uma vez tivemos que buscar. Mas não é o ideal e precisamos melhorar", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade