O goleiro Felipe, do Flamengo, em entrevista ao 'Arena SporTV', nesta segunda-feira, 31, detonou seu desafeto Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. De acordo com o camisa 1 rubro-negro sua relação com o mandatário alvinegro é a pior possível.
"Ele como presidente esperou um ano pra falar isso (sobre a ‘entregada’). Se eu fosse presidente, vendo que um atleta entregou um jogo, eu mandava embora no dia seguinte", declarou o jogador.
O imbróglio entre eles começou no Brasileirão de 2009 no confronto entre Corinthians e Flamengo, em Campinas. Na oportunidade, defendendo o Timão, o arqueiro foi acusado pelo cartola de 'entregar' o jogo para o rival. O fato ocorreu após uma cobrança de pênalti onde o camisa 1 não se mexeu e o time carioca balançou as redes e saiu com a vitória.
Leia mais:
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Os três pontos contra o Timão auxiliou o Flamengo a conquistar o campeonato daquele ano. Além disso, o São Paulo – rival corintiano – também estava na disputa e o triunfo rubro-negro atrapalhou o Tricolor de erguer a taça.