Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Inédito!

No vestiário, tatuador vibra com título olímpico da seleção de futebol

Agência Estado
23 ago 2016 às 13:18

Compartilhar notícia

- Roberto Castro/ Brasil2016
Publicidade
Publicidade

Neymar começou a planejar a tatuagem em comemoração à conquista do ouro ainda na sexta-feira, na véspera da final do Rio-2016. Para isso, mandou chamar o profissional Adão Rosa, que já havia feito pelo menos metade das 36 imagens que o craque do Barcelona tem pelo corpo. Neymar ofereceu ingressos para a partida e pediu que o Adão fosse para o Maracanã e ficasse no vestiário pronto para marcar na pele a conquista.

"Fizemos a tatuagem dentro do vestiário em cima de uma cadeira", conta Adão. "Era só festa com todos os jogadores pintando o cabelo. Nunca tinha visto o Neymar tão feliz", conta. Antes desse momento de felicidade, no entanto, Neymar desabafou no gramado. Depois de ter dito a frase "vocês vão ter que me engolir", o jogador discutiu com torcedores que haviam cobrado raça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Cada tatuagem é um momento da história dele, uma fase da vida. Todas têm um significado", afirma Adão, que tem estúdios em São Paulo, Santos e também na Itália para atender jogadores de futebol, do Brasil e do exterior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


O gosto de Neymar é variável. Passa pelo rosto da irmã no braço, feita no ano passado, até símbolos de redes sociais, como o sinal de mensagem visualizada do aplicativo WhatsApp, imagem que também foi feita por seus "parças". Ele tatuou também o nome da mãe no braço, homenagem ao pai no peito, cruz com coroa atrás do braço, a palavra "abençoado" em inglês nas costas, a frase "Deus é fiel" no pulso e até uma coroa no dedo.

A última imagem havia sido prometida ainda no mês de julho. Adão se sente parte da conquista olímpica. "Ainda não caiu a ficha. Poucas pessoas podiam estar ali. Eu também me senti como eles", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade