Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 2015

Nova diretoria do Santos não sabe se Robinho ficará no clube

Agência Estado
25 dez 2014 às 11:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A nova diretoria do Santos terá uma conversa franca com Robinho nos próximos dias para saber da real intenção do ídolo da torcida. Apesar de manter a forma nas férias com profissionais do clube, ele ainda não garantiu que continuará no elenco em 2015.

Robinho está emprestado pelo Milan ao Santos até o meio do ano e, por uma cláusula do contrato, tem de ser liberado caso o clube italiano receba uma proposta vantajosa nesta próxima abertura da janela de transferências do futebol europeu, em janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro problema é que, assim como outros jogadores do elenco, ele está irritado com o atraso de três meses no pagamento de salário e direitos de imagem. É possível que ele se transfira para o futebol dos Estados Unidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Os problemas financeiros do Santos estão preocupando os jogadores e outro que poderá deixar o clube em 2015 é Lucas Lima, que interessa ao Torino, da Itália. O empresário do atleta, Edson Khodor, disse à diretoria santista que foi sondado por representantes do clube italiano - que promete formalizar uma proposta pelo jogador de 24 anos.

Para completar, outros jogadores de destaque também podem deixar a Vila Belmiro, como é o caso de Leandro Damião, que interessa ao Cruzeiro. Já o zagueiro Neto e o goleiro Vladimir têm contrato até o fim do ano, mas ainda não sabem se ficarão no clube.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade