Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série C

Novo lateral do Londrina EC pode estrear no sábado

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
10 mai 2024 às 08:52
- Divulgação/EC Bahia
Publicidade
Publicidade

O Londrina viajou nesta quinta-feira (9) para Natal com novidade na delegação. O lateral-esquerdo Caio Roque fez apenas um treino no clube e já foi relacionado pelo técnico Emerson Ávila para o jogo contra o ABC, sábado (11), no Frasqueirão, às 19h30.


Caio Roque, 22 anos, pertence ao Bahia e chegou por empréstimo até o final da Série C. O jogador desembarcou no CT do LEC na noite de quarta-feira. Treinou na manhã de quinta (9) e viajou à tarde com a delegação para o Nordeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O lateral foi revelado pelo Flamengo e, em 2020, foi adquirido pelo grupo City, que hoje dirige o futebol do Bahia. Inicialmente, Roque foi emprestado para atuar no futebol belga e em 2023 chegou no Bahia. Em 2024, disputou sete jogos pelo tricolor baiano.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões


Caio Roque chega para suprir uma carência na lateral-esquerda. O LEC contratou o experiente Geferson para a posição, mas o jogador se machucou logo na estreia e não tem previsão de volta. Maurício tem atuado improvisado no setor. Como Roque está bem fisicamente e vinha jogando, pode fazer a sua estreia no sábado.

Publicidade


Emerson Ávila relacionou 21 jogadores para a partida da quarta rodada. Apesar de ter sido liberado pelo departamento médico, o volante Pedro Cacho permaneceu em Londrina para aprimorar a parte física. Geferson, machucado, e Giancarlos, ainda não inscrito, também não viajaram.


O Londrina faz uma parada em Recife antes de seguir para Natal. O time realiza um treino na manhã desta sexta-feira (10) no CT do Retrô. Após o almoço, segue de ônibus para Natal, distante 280 quilômetros da capital pernambucana.


LEC FARÁ ARRECADAÇÃO NO CALÇADÃO. SAIBA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Novo lateral do LEC pode estrear no sábado
Caio Roque, anunciado na quinta-feira, já viajou com a delegação para Natal e deve aparecer no confronto contra o ABC
Imagem
Ávila fala de evolução no Londrina EC, mas se preocupa com campanha
A postura do Londrina no empate com o CSA trouxe um alento ao Tubarão na Série C depois da goleada sofrida na rodada anterior.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade