Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Novo treinador do Rexona estréia com vitória

Redação - Folha do Paraná
20 jul 2001 às 10:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A estréia do técnico Hélio Griner, do Rexona Vôlei, bicampeão da Superliga Feminina, foi vitoriosa. Seu time venceu na quarta-feira, o amistoso contra as japonesas do Hisamitsu, por 3 sets a 0 (25/16, 25/19 e 25/16), no ginásio do Botafogo (RJ). Ontem as duas equipes embarcaram para Salvador (BA), onde disputam a Salonpas Cup, de 21 a 29 de julho.

O grupo que irá defender o time paranaense no torneio, no entanto, não é o mesmo que vai participar da Superliga em dezembro, por causa da convocação de sete jogadoras para as seleções brasileiras adulta, juvenil e infanto-juvenil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entre as quatro novas jogadoras, três são de Curitiba. A atacante de meio Bárbara Martin, 23 anos, atuou pela Associação Banestado nas temporadas de 96 a 98. Entre 98/99 jogou pela equipe de Joinville (SC). Para Bárbara, jogar no Rexona é o sonho de qualquer atleta que pretende ter o vôlei como profissão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


"Jogar aqui é fantástico, pois, além de estar na minha cidade, é o time que tem grandes nomes e uma ótima estrutura de trabalho", afirmou Bárbara.


Além dela, a levantadora Caroline Assis, 23 anos, que reside em Curitiba há cinco anos; a atacante Ericléia, a Filó; e a meio-de-rede Daniela Vieira, que disputou a Superliga pela Força Olímpica, de Brasília, compõem o grupo de novas jogadoras do Paraná.

Na opinião do técnico Hélio Griner, essa abertura para jogadoras de Curitiba é positiva, pois elas não precisam deixar sua cidade. "Para essas meninas novas, que integram a equipe na pré-temporada, o ideal é jogar aqui, apesar de muitas terem atuado foram de Curitiba", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade