O zagueiro Roger Carvalho evoluiu uma etapa na recuperação de uma cirurgia na coxa direita, feita enquanto ainda era atleta do Bologna (ITA). Nesta segunda-feira, o defensor iniciou trabalhos no gramado.
Ainda sem contato com a bola, o camisa 3 correu em volta do campo supervisionado pelo preparador físico Sérgio Rocha. Há uma expectativa de que o atleta possa estar 100% antes do fim do Campeonato Brasileiro para ajudar o Tricolor na recuperação da equipe na competição. O reforço foi até inscrito para a Copa Sul-Americana.
– O Roger já está praticamente há quatro meses e meio se recuperando. A previsão feita ainda na Itália é de até cinco meses e meio. Ele está indo muito bem, é um jogador bom de se trabalhar – disse José Sanchez.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Ele tem contrato de empréstimo até o fim do Paulistão de 2014 e, depois desse período, o São Paulo terá de desembolsar cerca de 3 milhões de euros (R$ 9 milhões) se quiser comprar o zagueiro. O clube também pode optar por prorrogar o vínculo de empréstimo até o fim do ano.