Em entrevista ao programa 'Bate Bola', da Rádio Paiquerê AM, o gestor Sérgio Malucelli comentou sobre o 'Caso Germano' que terá uma nova audiência nesta terça-feira (8), no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, em Curitiba. Na oportunidade, o dirigente alviceleste avisou que o Campeonato Paranaense poderá ser paralisado caso o Londrina não se classifique para a próxima fase da competição.
"Tenho certeza que no julgamento de amanhã (terça-feira) iremos perder novamente pois já está tudo armado em Curitiba", disparou. "Se a gente se classificar para a próxima fase não vejo motivos para acionar o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Porém, se a gente não se classificar podemos entrar com um pedido para paralisar o Campeonato Paranaense até o julgamento no Rio de Janeiro. Mas ainda iremos avaliar essa questão", afirmou.
No primeiro julgamento, no dia 17 de fevereiro, o TJD-PR retirou seis pontos do Londrina após a agremiação escalar de forma irregular o volante Germano na estreia do Estadual, no dia 31 de janeiro, na vitória contra o PSTC, em partida disputada em Arapongas.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
COPA DO BRASIL – Sérgio Malucelli confirmou que entrará com um time reserva para a estreia da Copa do Brasil diante do Parauapebas, no Pará, na quarta-feira, dia 16 deste mês. De acordo com o gestor, a prioridade do Tubarão será o Campeonato Paranaense já que no sábado, dia 12, encarar o Operário, em Ponta Grossa e, no domingo, dia 20, terá pela frente o Maringá, fora de casa.