O empate sem gols com o Coritiba, domingo, não desanimou Milton Cruz. Ao fim do duelo, disputado no Morumbi, o técnico interino minimizou a sequência de sete jogos sem vitória no Brasileirão e disse que o São Paulo ainda está na briga pelo título, apesar dos oito pontos de distância do líder Vasco.
"As [outras] equipes são fortes também. Nós tentamos os resultados, tivemos oportunidades de vencer os jogos, mas a bola não entrou. Todo mundo passou por isso. O São Paulo tem chance, ainda está na briga, mas está difícil. Tem muita coisa para rolar e acredito no título ainda", afirmou o substituto de Adilson Batista.
Para o interino, o São Paulo só não venceu a partida de domingo por conta da boa atuação do goleiro Vanderlei, do Coritiba. "Temos de dar todo o mérito para o Vanderlei. A nossa equipe se esforçou, correu e brigou o tempo todo em busca do gol. Mas o goleiro do Coritiba se destacou", analisou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O volante Wellington também lamentou as chances desperdiçadas pelo ataque. "Estamos saindo insatisfeitos. Agora temos um jogo importante pela Sul-Americana e depois temos de pensar no Brasileiro de novo. O time até cria, mas infelizmente a bola não está entrando", comentou.
O São Paulo enfrenta o Libertad, nesta quarta, no Paraguai, no jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No domingo, pelo Brasileirão, o adversário será o líder Vasco, em São Januário. O time terá o desfalque do atacante Dagoberto, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Fernandinho, Willian e Marlos são as opções para a posição.