Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Cruzeiro

Odílio afasta Júlio Baptista, mas diz querer 'vários reforços' na parada

LANCEPRESS!
30 mai 2014 às 15:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Além das declarações fortes sobre Cícero, que deixou o Santos para retornar ao Fluminense nesta quarta-feira, o presidente Odílio Rodrigues falou sobre a agitação do mercado de transferências durante a parada para a Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, o dirigente confirmou interesse no meia Júlio Baptista e no atacante Vargas, mas afirmou que nenhum dos negócios é tratado como prioridade no momento. Os nomes de quem o Peixe está mais próximo de trazer foram mantidos em sigilo pelo presidente.

- Soube que haveria a possibilidade de ele ser emprestado, nós recebemos essa informação. Mas nesse momento estamos fazendo outras tratativas para outras opções. É um bom jogador, mas nesse momento estamos fazendo outras tratativas - repetiu Odílio Rodrigues, que iniciou conversas com o Cruzeiro, mas não avançou pela rejeição da torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente do Santos ainda citou o atacante uruguaio Carlos Núñez, de 21 anos de idade, que defende o Peñarol (Uruguai) e foi oferecido no começo da temporada, mas não despertou o interesse do clube brasileiro. Sobre o chileno Eduardo Vargas, que permanece como alvo do Peixe, Odílio mantém visão pessimista, e não acredita no sucesso do negócio. Ele está emprestado ao Valencia (Espanha), mas tem os direitos presos ao Napoli (Itália).

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


- Gostaríamos muito do Vargas, mas é difícil pelo que o Napoli quer pelo empréstimo. Sabemos que eles pensam em uma valorização via Copa do Mundo. Como é uma negociação difícil, estamos vendo outras - disse o presidente.


- Estamos contatando reforços, vários reforços, para essa parada que vamos ter do campeonato, conscientes de que o nosso elenco carece disso. A nossa reunião acabou agora e acompanhamos os contatos que vêm sendo feitos, porque é a parte profissional que indica jogadores - completou Odílio, que só entra nas negociações quando elas estão perto de conclusão.

Em 2014, o Santos contratou cinco reforços. Leandro Damião, Lucas Lima, Rildo, Bruno Uvini e Renato, sendo os dois primeiros, somados, por R$ 47 milhões (com apoio do fundo de investimentos Doyen Sports), os dois seguintes por empréstimo e o último de graça.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade