Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Grupo F

Ônibus da Nigéria sofre 'acidente' em Campinas

LANCEPRESS!
13 jun 2014 às 15:11

Compartilhar notícia

A seleção da Nigéria passou por algo, digamos, desagradável. Na tarde da última quinta-feira, um caminhão-baú bateu no ônibus da seleção africana, que agora está parado em frente ao hotel onde a delegação está hospedada. O acidente aconteceu quando o ônibus passava pela Avenida Norte Sul, uma das principais vias da cidade de Campinas. O caminhão passou tão perto que arrancou o retrovisor do veículo oficial da seleção nigeriana.

O motorista do caminhão não parou após o incidente, porém uma viatura da Polícia Militar conseguiu localizá-lo. A equipe da Nigéria fez a solicitação do ônibus reserva, mas enquanto o veículo não chega o time continuará utilizando o antigo. A seleção tem compromisso marcado para às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, onde realizará um treino aberto ao público.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Nigéria está no Grupo F, ao lado de Argentina, Irã e Bósnia, e estreia na próxima segunda-feira, contra o Irã, na Arena da Baixada, em Curitiba.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas