Um novo acidente foi registrado na manhã deste sábado (29) na Arena Corinthians. Um operário, contratado pela empresa Fast, trabalhava na montagem das arquibancadas provisórias do estádio e caiu de uma altura de oito metros. O rapaz foi levado para um hospital da região. A informação inicial é que ele recebeu os primeiros socorros dos funcionários da Oderbretch e do Corinthians ainda com vida, mas ainda não há informações certas sobre seu estado de saúde.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo, a vítima foi socorrida pela ambulância particular do estádio. Ainda segundo a corporação, a queda teria sido de 15 metros.
A Fast Engenharia é a empresa contratada pela Ambev para a montagem das arquibancadas móveis. O funcionário que sofreu o acidente teria contrato justamente para a montagem do serviço, essencial para o estádio receber jogos da Copa do Mundo 2014.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
O acidente é o segundo registrado no estádio que será palco da abertura da Copa do Mundo. Em novembro de 2013, dois operários morreram após o desabamento de um guindaste, durante a instalação de parte da cobertura do estádio.
http://copadomundo.uol.com.br/album/2012/03/15/obras-no-itaquerao.htm#fotoNavId=pr11075473