Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Organizadas do Timão aguardam decisão do recurso

LANCEPRESS
25 fev 2013 às 16:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A ajuda da torcida do Corinthians à equipe do lado de fora do Pacaembu, provomida nas redes sociais na internet, ainda não tem o apoio das principais torcidas organizadas. A ideia é aguardar a definição do recurso do clube contra punição imposta pela Conmebol, que prevê portões fechados para os jogos do Timão num prazo de 60 dias.

Em comunicados oficiais, duas delas se manisfestaram no sentido de aguardar. Por meio do perfil oficial no Twitter, a Estopim da Fiel disse que "nos pronunciaremos sobre o jogo somente depois do julgamento da defesa feita pelo Corinthians. Deixamos claro que não estamos motivando Corinthiano algum a estar presente fora do Pacaembu. Vamos esperar, o julgamento da defesa".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Gaviões da Fiel, principal uniformizada do Corinthians, usou seu site oficial para se manifestar. "Estamos aguardando a resposta do recurso pedido pela a diretoria do Corinthians apresentado à Conmebol para tentar anular a liminar que impede a presença de torcedores em seus jogos na Libertadores". "Esta sendo veiculado na mídia que as Torcidas Organizadas, inclusive os Gaviões, irão fazer uma manifestação e concentrar-se nos arredores do Pacaembu na quarta-feira, no horário da partida, mas nós não estamos nos organizando para tal Manifestação."

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Por fim, a Gaviões afirmou: "Não queremos nenhum tipo de tumulto ou confusão, portanto vamos evitar qualquer movimentação na internet. Primeiramente vamos aguardar a decisão e em seguida definiremos o que será feito. Queremos garantir a segurança de todos e faremos um trabalho junto aos órgãos competentes para que tudo saia da melhor forma possível."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade