Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2014

Osvaldo celebra boa fase em início de ano pelo São Paulo

Agência Estado
30 jan 2014 às 17:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Osvaldo teve uma temporada de extremos em 2013. Destaque do São Paulo no início do ano, o jogador chegou até a ser convocado para a seleção brasileira de Luiz Felipe Scolari. No segundo semestre, no entanto, caiu muito de produção, se tornou reserva na equipe paulista no Campeonato Brasileiro e em algumas partidas sequer foi relacionado para o banco.

Tudo isso, no entanto, parece ter ficado para trás. Em 2014, Osvaldo voltou a exibir o bom futebol do início do ano passado e com apenas quatro partidas na temporada já retomou a condição de titular. Na quarta-feira, teve grande atuação na vitória do São Paulo por 6 a 3 sobre Rio Claro, participando de três gols. Agora, só pensa em manter essa boa fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito feliz com esse início de temporada. Sei que ainda está cedo para falar algo e precisamos melhorar, mas sinto que estou mais motivado. Meu grande objetivo é atuar bem e manter isso, porque assim sei que estarei ajudando a equipe", declarou, nesta quinta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Osvaldo se aproveitou do novo esquema tático implementado por Muricy Ramalho, o 4-3-3, e agora atua ao lado de Ademilson e Luis Fabiano no setor ofensivo. O sistema parece estar dando certo. Nos últimos três jogos, o time paulista marcou 12 gols e até Luis Fabiano, que estava desacreditado, voltou a render bem. Ele já é um dos artilheiros da competição, com quatro gols, ao lado de David Batista, do Paulista.

"O Luis é um cara que precisa muito que nós, atacantes, estejamos bem na partida. Assim como eu, o Ganso e o Ademilson também alimentam o ataque e procuram ele na grande área. Estou feliz de ter ajudado o Luis e participado diretamente dos três gols dele (contra o Rio Claro), porque a assistência é a minha principal função", comentou Osvaldo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade