O atacante Welliton será titular no São Paulo na vaga de Osvaldo no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h50, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador treinou junto com os titulares nesta terça e vai ganhar chance de começar uma partida pela segunda vez na equipe são-paulina, depois de ter atuado desde o início no jogo contra a Ponte Preta.
Osvaldo iniciou o duelo contra o Vasco, no último domingo, em São Januário, como titular, mas, em má fase, foi substituído por Welliton no decorrer do jogo e agora deve ficar como opção de banco diante dos atleticanos.
Outro retorno ao time titular é do volante Denilson, que cumpriu suspensão contra o Vasco após ter sido expulso contra a Ponte Preta. Com isso, Rodrigo Caio será recuado e volta a atuar como zagueiro, na vaga de Rafael Toloi, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra equipe carioca, no domingo.
Leia mais:
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
O técnico Muricy Ramalho começou a atividade desta terça-feira no CT da Barra Funda com treinos de bola parada. Depois, os jogadores fizeram trabalhos físicos e participaram de um rachão. Diante do Atlético-MG, o São Paulo busca, pela primeira vez neste Brasileirão, conquistar três vitórias consecutivas.
Embalado pelos triunfos sobre Ponte Preta (1 a 0) e Vasco (2 a 0), o São Paulo deve ir a campo nesta quarta-feira com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Welliton e Luis Fabiano.