Com o São Paulo obrigado a vencer para ter chances de ir às oitavas de final da Copa Libertadores, o atacante Osvaldo afirmou nesta segunda-feira que "dará a vida" pelo time no jogo diante do Atlético-MG, na quarta, às 22 horas, no Morumbi.
"Sou um jogador que quando visto a camisa do São Paulo, coloco o coração na ponta da chuteira. Dou a vida para ganhar e até no treinamento não paro de correr. Não jogo, não é diferente e vamos jogar com vontade e raça", ressaltou o atleta, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.
"Vamos dar a nossa vida nesse jogo para conseguir o resultado positivo. Estamos jogando com vontade, raça e técnica. Acredito que tenha faltado um pouco de sorte", completou Osvaldo, ao comentar as outras partidas disputadas pelo São Paulo nesta Libertadores.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Osvaldo já marcou três gols pelo time tricolor nesta edição da competição continental e terá papel fundamental para a equipe nesta quarta, pois mais uma vez o clube não poderá contar com o artilheiro Luis Fabiano, que segue cumprindo suspensão aplicada pela Conmebol, além de Jadson, também suspenso.
E Osvaldo chegou a dizer nesta segunda-feira até que está disposto a se machucar, se for preciso, para ajudar o São Paulo a seguir em frente na Libertadores. "Esse será o jogo mais importante da minha carreira. O pensamento é positivo e o torcedor pode ir ao estádio confiante. Se depender de romper o ligamento pelo São Paulo, romperei", assegurou.