O atacante Osvaldo não poupou elogios à Ganso na coletiva cedida hoje no CT da Barra Funda, após treinamento. O jogador que é colega de quarto do meio-campista acredita que hoje não existe um atleta como o camisa 8 no futebol brasileiro.
- Com certeza o Ganso quando surgiu no Santos quase foi para a última Copa, bateu na trave, tava muito bem. Ele teve problemas de lesão no São Paulo, teve momentos difíceis, como todos aqui, mas ta podendo voltar a ser aquele mesmo Ganso, como Muricy esta pedindo, entrando na área e fazendo gols. Não vejo hoje meias como ele no futebol brasileiro e ta faltando esse cara na seleção, que enfia a bola e é talentoso como ele - disse o atacante são paulino.
O jogador também valorizou a boa vitória diante do Flamengo e o objetivo do Tricolor paulista até a parada para a Copa do Mundo.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- É um bom início. Acho que eu tinha vindo aqui e tinha comentado que antes da parada tinha sido importante a gente arrancar na frente e esse é nosso objetivo, que o Muricy vem falando. É terminar em primeiro, segundo ou terceiro antes da parada. Muita gente fala que o Campeonato será outro depois da Copa, mas ele será o mesmo e tenho certeza que vamos manter para conquistar o título - finalizou.
Com a vitória, o Tricolor chegou aos seus primeiros três pontos longe de casa e manteve a invencibilidade na competição. Agora o São Paulo medirá forças contra outro carioca, desta vez o Fluminense, no mesmo Maracanã, na próxima quarta-feira, às 22h.